Assine!

Todas as semanas, envio um boletim criado exclusivamente para Aprendizes de Alquimia, assim como você, com conteúdo exclusivo sobre Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Saúde, Aptidão Física, Meditação, Ayurveda, Psicologia Positiva, Ciência da Felicidade e do Hábito ou algum assunto que eu esteja estudando e passe pelo meu radar. Esta mensagem, redigida com muito carinho, é enviada, geralmente, aos Domingos.

Em algumas poucas palavras quintessenciais, podem estar a Mensagem e o Chamado que você está buscando. Ou quem sabe até, o Mapa do Tesouro. Partiu?
 

Contato

Tenho pouquíssimo tempo para interações um a um. Resguardo este tempo para família e amigos próximos. Mas tenho uma vontade imensa de ajudar, compartilhar, dialogar e encontrar soluções que criem um Mundo Que Seja de Todos e de Ninguém ao mesmo tempo. Crio conteúdo e libero de forma desapegada e pautado na livre cooperação.

Assim, se eu demorar a responder, por gentileza, não considere isso uma afronta pessoal: sou simplesmente um ser humano na busca do melhor para si e para aqueles ao seu redor, assim como você.

Últimos Trabalhos

Você encontra em:
http://shor.by/rafael
Agendamentos de Consultas Online

http://bookme.name/rafaelreinehr
Sigam-me os bons!