Uma jornada para despertar o melhor em você.

Se você, como eu, está aqui nesta existência para muito mais do que deixar a vida passar em frente a um televisor, então vais ter interesse no conteúdo que eu irei compartilhar no Cada Vez Melhor.

De tempos em tempos, vou compartilhar contigo artigos, vídeos, aulas, cursos e insights que falam sobre Autoconhecimento, Desenvolvimento Humano, Autorrealização e Transcendência. 

Ciência da Felicidade, Ayurveda, Saúde, Bem-estar, Leveza, Propósito, Sabedoria e Apoio Mútuo em Tempos de Cólera e Individualismo são a tônica do que espera por você ao assinar meu informativo "quase" semanal.

Quer compartilhar comigo esta jornada de descobrimento e evolução pessoal e coletiva, assine agora e fique por dentro de tudo que eu criar e publicar nas várias mídias e receba conteúdo exclusivo aos assinantes deste boletim.

ATENÇÃO: Realizo Meditações Semanais Online e Gratuitas, aos Domingos, às 8:00. Basta acessar YouTube.com/CadaVezMelhor, Inscrever-se no Canal e ser avisado sempre que houver Conteúdo ou Live nova. Acompanhe também nossa saga de 366 Dias de Crescimento - Um vídeo por dia sobre Autoconhecimento, Crescimento Pessoal e Transcendência.